VISITANTES Greda - Grupo de Recuperandos da Dependência de Álcool / Luiz Alberto Bahia

terça-feira, 28 de maio de 2013

Continuação do debate:

Na continuação do debate, suprimi a maioria dos depoimentos de um membro de AA, por estar ele muito confuso, sem entender o que na realidade esta acontecendo, fixando-se em expor apenas suas convicções extremadas. Penso que se justifica tal procedimento, devido a enorme quantidade de textos e informações (que julgo importantes), seria improdutivo ocupar tanto espaço aqui com depoimentos sem nexo. Mas quem quiser tomar conhecimento dos tais depoimentos, é só acessar o blogue "Dicernimento Cristão", na seção "O espiritismo de Alcoólicos Anônimos" que os encontrão facilmente.

2 comentários:

Fênix disse...

eu sou um exemplo de fracasso em AA, fiquei um ano e oito meses sem beber , depois recaí e nunca mais me firmei, eu to com medo, ta ficando cada dia pior, eu naõ bebo todo dia , mas quando bebo é terrível, tenho consulta marcada no psiquiatra e vou fazer terapia, só AA não me tirou disso.

GREDA - Luiz Alberto Bahia disse...

Fênix,

Não se considere como um caso sem solução. Na verdade esta é uma doença de alta complexidade e nem sempre a solução é simples. Mas mesmo os casos que o próprio dependente considera como sem solução, e que o problema dele é pior do todos os outros, acaba sendo resolvido. É preciso fazer uma análise cuidadosa, e me coloco ao seu dispor (no e-mail lzbahia@gmail.com) para isso. Não desista, como seu caso houve vários outros com final feliz. Sou fundador de um grupo seu homônimo: Grupo Fênix.